25/03/2010

Falando de Chá verde

Já faz bastante tempo que ouvi falar do chá verde, quando eu era louca por dietas e fazia mil coisas para emagrecer!
O chá verde é um poderoso aliado nessa batalha, já que ele contribui acelerando o metabolismo
E realmente funciona, mas para isso vc tem que beber pelo menos 1L de chá por dia, e confesso que o gosto é ruim!!
Mas...vale a pena!!!
Então semanas atrás eu estava fazendo uma nova pesquisa sobre meu querido chá verde e li que ele ajuda a equilibrar a pele oleosa,
gente... e não é que é verdade??? Faz uma semana que recomecei a tomar o chá verde, e percebi sim! mudanças na minha pele, e foi sim! por causa do chá verde, porque essa semana eu não usei nenhum cosmético no rosto, só mesmo sabonete.
Gente, é incrível mesmo!! a minha pele está muiiito menos oleosa!! Tive até que usar creme no rosto (para pele oleosa claro) para dar uma hidratada, e antes eu usava só uma vez por semana esse creme, porque ele mesmo sendo para a pele oleosa não deixava a pele sequinha!!
Estou bem contente agora! Porque mesmo quando usei o creme minha pele permanece sequinha (uso o creme da natura a - hidrantante p/ o rosto pele mista a oleosa)

Créditos ao chá verde, ele merece!!!

Ah, aqui na minha cidade eu paguei R$2,00 por 50gr.
Acrescento uma colher rasa do chá em um copo dágua bem aquecido quase fervendo (2min. no microondas) e aguardo 5 minutos para tomar ou quando já está frio.
Outra coisa, não gosto muito do chá em sachê porque as propriedades são quase inexistentes ok.
Eu tiro do pacote e coloco num pote de vidro, acho melhor!

 

7 comentários:

  1. Oiii xará! Nossaaa, não sabia dessa! Quando eu estava de dieta, bebia pelo menos 2L de chá verde por dia, mais eu nem me ligava muito pra pele.. Com certeza vou voltar á tomar, pq minha pele é oleosa na zona T e incomoda demais hehehe

    Obrigada pela dica!!! ^___^

    Beijooocas!!

    ResponderExcluir
  2. huhushus pois é, eu tbm nem me ligava não, só percebia que a pele tava melhor, mas achava que era porque não tava comendo bobiças !hahaha
    =*

    ResponderExcluir
  3. oi flor!
    muito obrigada pela visitinha no meu blog!
    e o seu é mtooo fofo!
    amei o post do chá verde! tenho medo de tomar por causa do gosto, confesso huahuahua
    mas fiquei muito tentada a tomar depois de ler isso..hauhaua
    se eu tomar coragem te conto!rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. volte mais vezes, gata!
    to esperando....!!!
    bju enoooorme e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  5. hauhauhauhauahuha
    Ri-ri é insPIRAÇÃO!

    HAUHAUHAUAUHAHHUAHAU

    ResponderExcluir
  6. TO PRECISANDO EMAGRECER PRA ONTEM,TENHO ANDADO DEPRIMIDA COM O AUMENTO DE PESO.VOU TOMAR O CHA E SE DEUS QUISER VOLTO AQUI PARA POSTAR O RESULTADO!

    ResponderExcluir
  7. Galera tenho 1,68 estava pesando 83 kilos até o começo do mes de agosto, eu engordei muito devido a sedentarismo má alimentação e pós gravidez, eu vivia tentando emagrecer com remédios, e receitas milagrosas. fiz aquela do limão em jejum é bom para saúde o limão mais só para desintoxicar não resolve para perder peso.....
    ou seja não existe milagre então comecei por conta propria a diminuir a quantidade de comida mesclar salada 5 colheres de arroz 1 concha de feijão e mistura, comer torradas com chá mate com adoçante , comer gelatina e comer alguma coisa de 4 em 4 horas, e também pular corda 20 minutos por dia...
    resultado perdi 2 kilos em 15 dias no final de semana eu come bem... galera não tem milagre façam as coisas de forma saudavél que agente consegue...vou voltar depois para postar quanto estou emagracendo... neste período assim uma ajuda a outra..
    abraços MICHELE

    ResponderExcluir